Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
Última Modificação: 28/02/2023 10:50:51 | Visualizada 515 vezes
Empresa foi cobrada a respeito das constantes interrupções no abastecimento
Ouvir matéria
O Prefeito Nato Moura e o Secretário de Governo Reinaldo Vicentin receberam ontem (27/2) na Prefeitura os representantes da Regional de Cornélio Procópio da Sanepar: Thiago Henrique Bueno da Silva (Gerente), Roberson Luiz Simoes Izzo (Coordenador Redes), Bruno Silva de Souza (Coordenador Industrial) e Robson Roberto Jamiuk (Coordenador Comercial).
O objetivo do Prefeito era cobrar um posicionamento da empresa a respeito de três assuntos relacionados à Sanepar, que tem incomodado a população curiuvense:
1) Falta de água constante: segundo o gerente Thiago, a Sanepar já conta com 3 equipes de manutenção, em plantão de 24h, para sanar eventuais problemas. Porém, ele disse que é muito importante que a população notifique a Sanepar da falta dágua, através do 0800-200-0115 ou do aplicativo Sanepar Mobile. "Não adianta reclamar em rede social ou mandar mensagem para o Prefeito. Nós precisamos que a população registre a falta de abastecimento diretamente na Sanepar, para que nós, da Regional de Cornélio Procópio, tenhamos argumento para pedir mais investimentos para a direção da empresa em Curitiba", disse ele.
2) Início do funcionamento da Rede de Esgoto. A equipe da Sanepar relatou que já houve 3 roubos de cabos de energia da Estação de Tratamento e que está providenciando a reinstalação dos mesmos, bem como o reforço na segurança do local.
3) Calçadas danificadas pela passagem da tubulação da rede de esgoto: a Sanepar vai fazer um levantamento de todos os pontos em que houve afundamento da calçada e vai providenciar o conserto.
Fonte: Administração
Última Atualização do site: 20/12/2024 20:21:53